Entregas e Devoluções
1. Entrega e frete dos pedidos:
1.1. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O tempo de transporte pode variar conforme a região e o tipo de frete contratado, e não está sob nosso controle. Fique atento ao código de rastreio para monitorar seu pedido e certifique-se de que alguém esteja disponível para receber a encomenda na data prevista.
1.2. Caso a entrega não seja realizada, a transportadora tentará entregar duas vezes. Se a entrega não for concluída, o produto será retornado ao nosso Centro de Distribuição. Caso você ainda queira receber o item, será necessário realizar um novo pedido. O valor do produto será estornado, mas o valor do frete não será devolvido, sendo de responsabilidade do cliente.
1.3. Todos os custos com frete, incluindo reverso, são de sua responsabilidade e devem ser considerados ao planejar sua compra. Não cobrimos custos de frete. A não ser condições de frete grátis.
1.4. Todos os pedidos são embalados em caixas ou sacos lacrados. Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco para resolver o problema.
1.5. As entregas são feitas no endereço indicado na etiqueta. Os entregadores não realizam instalações, montagens ou quaisquer ajustes nos produtos.
1.6. Caso o produto não seja o que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento.
2. Devolução de Produtos com Defeito:1.1. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O tempo de transporte pode variar conforme a região e o tipo de frete contratado, e não está sob nosso controle. Fique atento ao código de rastreio para monitorar seu pedido e certifique-se de que alguém esteja disponível para receber a encomenda na data prevista.
1.2. Caso a entrega não seja realizada, a transportadora tentará entregar duas vezes. Se a entrega não for concluída, o produto será retornado ao nosso Centro de Distribuição. Caso você ainda queira receber o item, será necessário realizar um novo pedido. O valor do produto será estornado, mas o valor do frete não será devolvido, sendo de responsabilidade do cliente.
1.3. Todos os custos com frete, incluindo reverso, são de sua responsabilidade e devem ser considerados ao planejar sua compra. Não cobrimos custos de frete. A não ser condições de frete grátis.
1.4. Todos os pedidos são embalados em caixas ou sacos lacrados. Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco para resolver o problema.
1.5. As entregas são feitas no endereço indicado na etiqueta. Os entregadores não realizam instalações, montagens ou quaisquer ajustes nos produtos.
1.6. Caso o produto não seja o que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento.
2.1. Caso o produto apresente defeito, você pode devolvê-lo dentro do prazo de 30 dias a contar do recebimento. Envie-nos informações sobre o ocorrido e, se possível, imagens do problema.
2.2. Se o defeito for identificado, você poderá devolver o produto dentro do prazo legal. Se já passou o prazo de 30 dias, encaminhe o produto para a assistência técnica indicada.
2.3. Se o produto for diferente do que foi comprado, recuse a entrega ou solicite a troca em até 7 dias após o recebimento.
2.4. Para solicitar a devolução, preencha o formulário de troca e devolução em nosso site. Você receberá instruções sobre como proceder.
2.5. Caso o produto não esteja mais disponível, faremos o estorno após análise do item devolvido.
2.6. O produto deve ser devolvido com todos os acessórios e manuais, na embalagem original, caso aplicável.
2.7. Se desejar um novo produto, basta realizar a devolução e solicitar o item desejado, após a análise do estoque.
3. Arrependimento de Compra:
3.1. Caso se arrependa da compra, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução. Os custos de frete são de sua responsabilidade.
3.2. O pedido de desistência será avaliado para verificar se houve uso ou danificação do produto. Em caso afirmativo, a devolução não será aceita.
3.3. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais, e na embalagem original, se aplicável.
3.4. Caso o pedido já tenha sido enviado, recuse a entrega. Se o produto for retornado, o valor será estornado em até 3 dias úteis após chegada ao nosso centro de distribuição.
4. Sobre devoluções, trocas e arrependimento de compra:
4.1. Toda devolução deve ser comunicada a nós através do preenchimento do formulário no site.
4.2. O produto deve estar bem embalado e acompanhado de todos os acessórios e manuais, sem sinais de uso.
4.3. Para efetuar uma troca, o produto deve ser devolvido para nosso Centro de Distribuição, e o valor será estornado após análise.
4.4. Os custos de frete para devoluções e trocas são de sua responsabilidade.
4.5. Caso não atenda aos requisitos, o procedimento será negado.
5. Avarias, extravio, furto ou roubo durante o transporte:
5.1. Verifique o produto no momento da entrega. Caso haja avarias, recuse o recebimento e registre a ocorrência.
5.2. Se houver danos após a aceitação, entre em contato diretamente com a transportadora para solicitar indenização.
5.3. Caso a transportadora seja responsável pela avaria, a Late&Leva fornecerá as evidências para comprovação do dano.
5.4. Mantenha uma comunicação clara e documentada com a transportadora. Se necessário, utilizaremos a intermediação de plataformas de frete.
6. Cancelamento de compra por inciativa da Late&Leva:
6.1. Pedidos podem ser cancelados em caso de inconsistência nas informações, falta de pagamento, ou falta de estoque do produto. Você será ressarcido do valor pago pelo produto, mas não dos custos com frete.